We are committed to provide service 24 X 7

Três histórias sobre o ano novo

Cada um de nós tem nossa própria idéia do que é ideal em 31 de dezembro. Alguém, como você sabe, vai para a casa de banho, alguém sai para países quentes e alguém … vai para a cama cedo. Como você passa as férias?

Igor, empresário

“Quase todos os 365 dias do ano passado estavam agendados por um minuto: reuniões, colares do Skype, almoços de negócios, viagens de negócios, negócios e reuniões amigáveis ​​(devo admitir que até minhas datas foram passadas quase dentro do cronograma) … Continuei mesmo em um curtas férias conduzem correspondência de negócios e responda a pedidos por qualquer motivo. A única coisa que eu queria até o final do ano é gastar pelo menos uma noite para meu prazer, fazer apenas o que eu quero. E então eu queria mais dormir. Então eu comemorei o ano novo, como eles dizem, nos braços de Morfeu. Meu sonho forte não pôde violar nem muitas horas de canhas festivas sob a janela.

Devo dizer que minha decisão causou alguma perplexidade e descontentamento de pais, meninas, amigos. Mas – não ofensa para eles – valeu a pena. De fato, na manhã seguinte, recebi um dos melhores presentes e as principais lições da minha vida: quando, em 1º de janeiro, acordei fresco e vigoroso, cheio de força e energia, meu primeiro pensamento era que eu precisava aprender a relaxar. Nenhuma pessoa é obrigada a ser “alguém” por 7 dias por dia: um líder eficaz, um titular com amigos, um príncipe em um cavalo branco e assim por diante. Às vezes você só precisa ser o dono de si mesmo, apenas você mesmo: ser preguiçoso se estiver cansado e ficar em casa, se você não quiser ir a lugar nenhum. Em janeiro, decidi reduzir, na medida do possível, a rotatividade no trabalho, parou de dedicar todo o seu tempo a ela e também aprendeu a recusar convites a reuniões amigáveis ​​após um trabalho árduo da semana. E isso teve seus frutos: sinto que parei de fazer muito “na máquina”, na minha vida houve mais consciência, mais prazer, mais alegria. Em dezembro, me sinto muito mais vigoroso do que no anterior. Quais são meus planos para a próxima véspera de Ano Novo? Claro, é alto e alegre encontrar 2016 com uma garota e com amigos, para tomar todos os fogos de artifício, deixar bolas de neve, dançar. E na manhã de 1º de janeiro, vá para os pais “.

Dasha, jornalista

“Eu realmente gosto de comemorar o ano novo e, de todas as maneiras possíveis, evito outras opções. Não tenho prazer com o álcool (a coordenação está simplesmente quebrada e eu quero dormir), então as férias da companhia de estudantes sempre foram torturas: fiquei sóbrio e apenas assisti o que estava acontecendo. Uma vez que meu amigo e eu comemoramos o Ano Novo no metrô (na estação Boulevard, recentemente inaugurada Sretensky Boulevard), mas esta é uma aventura única que eu não quero repetir. Depois da universidade, mudei do albergue para o apartamento. Ficou claro que o feriado em uma grande empresa em algum lugar de um restaurante ou amigos em casa não é muito diferente da versão do aluno. Além disso, houve um tempo terrível sozinho, quando você não precisa trabalhar e pode fazer tudo o que quiser.

Pelo menos três novos anos eu conheci um. Eu teria conhecido mais, mas amigos tentam regularmente me tirar para algum lugar, pensando que era terrivelmente chato para comemorar o novo ano sozinho. De alguma forma, quando sucumbi à persuasão e me encontrei à meia -noite em uma família estrangeira, onde me ofereci persistentemente para beber, forçado a dançar, tive que sorrir para pessoas desconhecidas e nem sempre agradáveis ​​e apoiar conversas sobre qualquer coisa. Quando fico sozinho, cozinho ou peço comida em um restaurante, decoro a sala com tudo o que está em casa: antes das férias, alguém constantemente dá brinquedos de Natal e outros atributos de Ano Novo, como resultado eu nem mesmo Tenho que comprar qualquer coisa-eu pendurar em todos os lugares onde puder, bolas, cavalos, bonecos de neve, avós Morozov … uma árvore de Natal de 30 centímetros de madeira foi apresentada a mim pela Fundação Girassol, para algum ano novo eu cortei uma pequena árvore de Natal de papel grosso verde e brinquedos presos a ele. Às 12 horas, eu bebo algo saboroso não alcoólico e ligue a música legal. Eu como, e então eu assisto um bom filme. Depois disso, posso apenas sentar em silêncio, dançar ou ler. Isso é verdade na única época do ano, quando nenhum editor do mundo espera o texto meu e eu posso relaxar sem um sentimento de culpa. E dura vários dias, você não precisa sair de casa – você pode apenas ler sem parar. Nos últimos férias de Ano Novo, li três livros interessantes, atravessei toda a biblioteca, me livrei de livros desnecessários, com o guarda -roupa, coloquei as coisas em ordem na despensa – foi um começo muito agradável do ano ”.

Adi, voluntário do centro “UP”

“O centro já tinha a experiência de realizar um acampamento de inverno na pensão Belsko-Usien, então o formato das férias de Ano Novo com voluntários não é novo. E a idéia de ir para as crianças logo no ano novo, desde o dia 31 a 1, apareceu imediatamente após o segundo turno do acampamento de verão. Assim que chegamos em casa no trem, imediatamente percebemos que já estávamos perdendo os caras. E toda a estrada de retorno já se pensava em como seria bom chegar ao orfanato para o ano novo, eles começaram a pensar nas classes de mestrado e até presentes. 65 crianças estão esperando por nós lá. Até que se pense em ir 21 voluntários.

O mais difícil é a organização, a escolha do formato do evento: o que fazer, o que criar, de modo que para todos os participantes fosse interessante e informativo, mas ao

mesmo tempo o humor do feriado não é perdido, como entender o que é realmente ótimo e legal e que não há? Como descobrir como as idéias propostas em termos de idéias e produções são realizadas no orfanato? Isto é, você precisa se colocar no lugar dos caras e garantir que tudo não vá além da linha.

Após tal feriado, os voluntários sempre compartilham emoções, como! Como regra, estes são apenas um mar de emoções, histórias animadamente, ondas com as mãos e assim por diante. As palavras não podem ser descritas, deve ser visto!

Como os amigos reagem à decisão de passar a véspera de Ano Novo dessa maneira? Assim:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

× Click Here to order